Um caso de verrugas e intolerância a veterinários

 

Sabe aquele alguém peludo desconfiado, bravo e arredio? Essa era a Lara no nosso primeiro encontro! Além de um gênio danado, pra lá de nervoso, ela apresentava uma grande quantidade de verrugas em várias partes do corpo. Vamos ver?

Lara

Lara

Na casa dela, na primeira consulta....nada a vontade! Quase me comeu um dedo!

Agora deu pra ter uma ideia da encrenca? e estavam em blocos espalhadas por todo o corpinho roliço da Larinha! Vamos ver mais?

No antebraço

Na face e no pescoço

Daí conversando com o Antônio, descobri muitas coisas sobre a Lara que me interessavam para que eu buscasse um medicamento homeopático que pudesse livrá-la das verrugas e desse humor pouco amigável. Descobri então que latir e se fazer de brava era uma forma de reação por medo, pois a Lara foi tirada de uma gaiola quando bebê, estava muito apavorada e manteve esse pavor por um longo tempo ao ser levada ao veterinário….chegou a defecar de medo algumas vezes, fora o escândalo, a gritaria e o estresse! Descobri ainda que a senhorinha, quando dá o horário de dormir, se retira para o seu quarto e não quer ser incomodada….só vai levantar na manhã seguinte! Também andava vomitando muito, enjoada com o cheiro da ração….daí escolhi um medicamento homeopático pra ela, que tivesse tanto as características mentais quanto os sintomas físicos dela e receitei por 30 dias, juntamente com alguns nutracêuticos pra ajudá-la nas alterações cardíacas, de pele, de ÂNIMO e na perda de peso!

 

Alguns meses mais tarde nos encontramos novamente e ela estava muito mais receptiva, dá uma olhada:

Agora vejamos as lesões da moçoila, 1 kg mais magra inclusive!

Muito melhor!!! e continuou melhorando...vou fotografá-la de novo quando retornar!

Na face e no pescoço já não temos mais nada de verrugas!

4a.PNG

4a.PNG

Não é bacana? Sem bisturi, sem anti-inflamatórios, injeções ou veneninhos! sso é saúde em gotas!